domingo, 27 de janeiro de 2008

Ilusão

Letra: Júlio Ferreira
Música: Contra o Método

Ao tentar seguir
Com todo esse caos que há em mim
Olho ao meu redor, está tudo pior

Quanta injustiça
Tanta desordem, retrocesso
Não só aqui onde nasci
O mundo sofre

Será que vou conseguir?
Já não lembro como é sorrir
Já não há culpa, não há dor
A noite é dia, o dia assombra
A luz ofusca e não aponta uma saída
Eu só não quero fraquejar
Então do meu destino vou roubar
As decisões que eu venha a considerar as melhores
E nessa luta tento aprender
Pois o melhor nem sempre me faz vencer
Nossos castelos são construídos sobre um mundo em ruínas

Um comentário:

Anônimo disse...

E Julio,
Sabia q vc tocava mas q escrevia tb é novidade!!!! mil e uma utilidades hein? E a musica ficu boa hein? agora quero ouvir claro.... v se vem fazer ums show aqui pros lados da capital.....d penapolis para o mundo!!!!!!
bjao querido