sábado, 19 de janeiro de 2008

Caminho Sem Volta

Letra: Júlio Ferreira
Música: Contra o Método

Quase sempre tão calado
Fico confuso ao pensar
Procurando algum sentido
Que a vida insiste em me negar
E com o vento, se vão os pensamentos
Seguindo em frente, me preparo para enfrentar
Um futuro incerto e eu sempre repleto de armas

Mas antes que a chama apague e ninguém possa nos salvar
Te olho nos olhos e posso dizer:

Tudo o que eu sempre quis
Evitar que nos deixem com essa cicatriz
Por mais que eu tente esquecer
Punhaladas desferidas ao amanhecer


Atordoado pelos fatos
Que à minha história vêm somar
Tanta injustiça existe, quase impossível de sonhar
Mas mesmo assim, sigo lutando
A minha forma é a liberdade de expressão
Espero que esses versos tão avessos
De alguma forma não se façam em vão

Mas antes que a chama apague e ninguém possa nos salvar
Te olho nos olhos e posso dizer:

Tudo o que eu sempre quis
Evitar que nos deixem com essa cicatriz
Por mais que eu tente esquecer
Punhaladas desferidas ao amanhecer

Tudo o que eu sempre quis
Evitar ti deixar com essa cicatriz
Por mais que eu esmorecer
Vou salvar você

Nenhum comentário: